<

« Home | Ô gente! » | VEJAM ISSO » | Cartas de Bruno Daniel ao Brasil » | Discurso da Deputada Janete Capiberibe (PSB-AP) » | Anotem esse nome: Norma Cunha » | Meia palavra » | Uma herança bendita? » | Não custa lembrar... » | Em busca do tempo perdido » | "Os refugiados do lulismo" »

Bruno Daniel no Roda Viva

Hoje, 27 de fevereiro, às 22h, Bruno Daniel Filho será o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura (SP), sobre o assassinato de seu irmão, Celso Daniel.

Divulguem, por favor.

Bruno Daniel,

Gostaria de revelar algo, caso seja do interesse de V.Sa., a respeito do submundo da política suja, que há alguns anos se alastra pelo Brasil.

Meu irmão Marcelo Oliveira Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius do PSDB do RS, há três anos, apareceu boiando as margens do Lago Paranoá em Brasília e em condições misteriosas.

Recentemente encerraram vergonhosamente o caso como suicídio comum depois de várias contradições e mentiras contadas pela principal suspeita e intitulada de "viúva" pela grande mídia do RS, que conviveu apenas um ano e três meses com Marcelo, principal suspeita da minha família, mas que foi insistentemente blindada, após uma estranha troca de delegados, ao longo das investigações.

O modus operandi da morte do meu irmão é muito parecido com o modus operandi da morte do legista Carlos Delmonte Printes.

Em Brasília, todas as pessoas que conheciam verdadeiramente o Marcelo têm 100% de certeza de ele ter sido vítima de uma emboscada na ponte JK, em Brasília, que acabou culminando com um premeditado e covarde assassinato, regado de vários indícios de motivações políticas, que acabou facilitando a vitória do atual governador Tarso Genro do PT ainda no 1º. Turno no pleito de 2010 e minando qualquer pretensão de reeleição da então governadora Yeda Crusius.

Atenciosamente,

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Foi muito boa a entrevista, parabéns Bruno pela serenidade que conseguiu manter durante todo o programa! Apesar da dificuldade insistente imposta por alguns jornalista, o roda viva ainda é um local que deixa um grande espaço para o entrevistado se abrir! Não conhecia (ou pelo menos não me recordava) o caso de teu irmão e admiro o seu trabalho e de sua família. Parabéns, o Brasil precisa de mais pessoas como vocês, espero que de pouco em pouco possamos chegar a um país sem corrupção (ou pelo menos não esta descarada a qual vivenciamos) e com uma justiça mais justa!!

Apesar da postura extremamente correta e clara do Sr. Bruno Daniel ao longo do programa, fiquei bastante incomodado com a falta de preparo ou mesmo de educação com a qual os jornalistas conduziram a entrevista... Acho que o Mario Sergio Conti no Roda Viva é um fiasco, admiro o Sr. Bruno Daniel pela enorme paciência e clareza com a qual respondeu às perguntas quase sempre atropeladas entre os próprios jornalistas... Apesar dessas falhas, acho que foi um programa memorável, muito importante para trazer novamente para a mídia esse caso. Espero que mais e mais pessoas tomem conhecimento dos fatos e possam tirar suas próprias conclusões. Parabéns a todos os envolvidos.

Entrevistado era o que esperava ver, mas o que vi foi uma lastima, me solidarizo com o Sr Bruno e lamento que tenhas tido que passar por tal situação, mas espero que saibas que ficou claro o que se tentou fazer, só fiquei com medo que ao final do programa o prendessem, pois nada tinha lógica, ligação ou elo, acho que eles queriam que o Sr apresentasse um vídeo com a mala cheia de grana sendo entregue a fulano e ciclano e o elemento x recebendo as instruções do que deveria ser feito, pois nesse país em tudo se acredita.

Gostaria muito que você , Bruno, e sua família pudessem provar que foi um crime político, mas, infelizmente, acho que vai ser impossível porque o sistema está totalmente interligado. Até a TV Cultura queria mostrar aos telespectadores que foi um crime comum. Será que eles também estão recebendo malas de dinheiro?

PARABENS PELA SUA LUTA POR UM PAIS LIVRE DA DITADURA BRANCA COMANDADA PELOS CAPANGAS SINDICALIZADOS DO PT QUE ESTAO PRESENTES ATE MESMO NA IMPRENSA. ACREDITO QUE O CARATER VEM DA EDUCACAO QUE OS PAIS PASSAM AOS FILHOS E VOCE PROVOU NESTA ENTREVISTA A SUA HONESTIDADE E AO MESMO DO SEU IRMAO. OBRIGADO POR ME MOSTRAR O QUE REALMENTE ACONTECE NO MEU PAIS.

O PT usa tatica da ditadura(AI5) no caso Celso Daniel. Tortura e mata. O Brasil tem fome zero mas mata quem nao tem fome!

olá Bruno, gostaria de convidá-lo para uma entrevista em nosso programa de entrevista pela internet. tenha em mente que entendemos e nos preocupamos com sua segurança.
como posso contactá-lo (email) ?
atenciosamente,
JR

Caro Bruno Daniel, estou a frente da produção de um documentário sobre corrupção em nosso país, com a Realização das frentes de combates a corrupção das redes sociais do FB. Atualmente estou na França e gostaria de poder fazermos uma entrevista com o Sr. Segue meu contato em Paris e espero poder contar com sua contribuição para fortalecer mais ainda este filme que será veiculado em Breve na Internet. Dia 21 estamos fazendo uma manifestação grande em SP na cobrança de nosso judiciário e de nossos políticos. Forte Abraço. 06.63.56.79.85

Só uma pergunta: Roberto Wider Filho ainda está vivo? Que loucura! Se estiver, cuidado com os petralhas! Muito triste em saber de toda essa sujeira.

Postar um comentário